Seminário de Verão Camboatá em Porto Alegre foi sucesso absoluto!

O Seminário de Verão do Grupo Camboatá, que aconteceu no sábado, dia 11 de Fevereiro, em Porto Alegre foi um verdadeiro sucesso!

O evento preparado para o corpo docente do Grupo Camboatá e contou com a participação de integrantes de diversas cidades gaúchas e da capital catarinense e teve como objetivo esclarecer e consolidar as diretrizes estruturais e metodológicas da marca.

“Nosso Seminário contou com 45 participantes e todos em uma só sintonia, ou seja, todos nós com o foco em aprimorar nosso trabalho. Na parte da manhã discutimos as fundamentações teóricas da Capoeira, refletimos sobre nosso Código de Ética e debatemos a importância da melhoria contínua. Na parte da tarde partimos para as atividades práticas e no encerramento nos confraternizamos. Juntos, somos mais fortes.”, ressalta Mestre Tucano (Roberto Costa de Ávila) fundador do Grupo Camboatá.

A cada dia que passa o Camboatá se fortalece e consolida a força da sua marca, tanto no Rio Grande do Sul, quanto em outros Estados e no mundo.

“Gostaria de parabenizar o Mestre Tucano, pelo belíssimo Seminário, sobre a presença do educador na capoeira. A escola Camboatá busca a excelência em questões primordiais, o processo de desenvolvimento do aluno e a habilidade do educador em trabalhar com a formação humana. Trabalhando com ética, respeito e conhecimento da Arte e Cultura da Capoeira. Muito obrigada pelos ensinamentos!”, diz a participante do evento Mariângela Pozza Homem (Doutoranda em Educação/PUCRS, Assessora Educacional e Pedagoga/ Psicopedagoga/Orientadora Educacional).

Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *