Grupo Camboatá, 15 anos de trabalho consolidado na Espanha

Leandro Ferreira, na capoeira é conhecido como  Mestre Grilo. “Comecei a treinar capoeira no ano de 1992 como aluno do Mestre Tucano (Grande – Nação). No ano 1996  iniciei meus treinamentos e formação com o Mestre Tucano. Sou formado em Educaçãoo Física (IPA-1998), Especialista em Fisiologia do Exercício Físico (UNIFMU/SP-2002) e Doutor (Phd) em Ciências da  Atividade Física e Esporte (Uni. Valencia-2016). No ano 2013 me formei Mestre de Capoeira, sendo o primeiro Mestre no Grupo Camboatá  formado pelo Mestre Tucano.”, ressalta

Desde o ano 2002, Mestre Grilo mora em Valencia (Espanha). “Comecei ministrando aulas de Capoeira na Universidad de Valencia nesse mesmo ano. Por ali passaram mais de 1500 alunos nesses últimos 15 anos. Atualmente é o Professor Camaleão quem exerce com uma grande qualidade a docência na atividade de Capoeira. Graças ao seu esforço e dedicação diária, conjuntamente com os Instrutores Chino e Manda Chuva, os Graduados Ligeirinho, Babuíno Branco, os Monitores Bosque Verde, Tigela, Fogueira, Gigante, Galinho, Esquilo Marrom, Idalina, Pé Branco e Zinabre.”, explica Mestre Grilo.

O Grupo Camboatá Valencia hoje em dia é uma referência em toda a Espanha como um Núcleo que promove e dá continuidade aos valores e ideais do Mestre Tucano.

Nossos núcleos de ensino estão presentes em Valencia, Burjassot e Benetusser. Totalizando aproximadamente 150 praticantes de capoeira que falam e jogam no nosso idioma.

Respeito, esporte, diversão, superação, amizade e amor pela capoeira!

Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *